18/06/2014

Music Journals - 16º Cap.

Justin: vem cá _me puxando_
Saimos da pista de dança e fomos pra um lugarzinho meio distante parecido com esse
e começamos a conversar..
Justin: a festa ta legal ?
Thai: claro,  ta tocando musica sua
Justin: quem mandou ter irma belieber kk
Thai: pois é
Justin: então.. o que tem feito nesse tempo?
Thai: normal sabe, gravei umas musicas e ajudei a eve em algumas coisas no estudio e voce?
Justin: so fazendo musica
Thai: legal
Justin: voce vai pra dubai?
 Thai: vou
 Justin: eu tambem
Thai: hmm
quando a thai ia sair o justin segurou sua mao
Justin: e como a gente fica?                   
Thai: la a gente ve, quero me focar na sis hoje
~Justin
Essa garota ainda me mata. Enquanto ela voltava pra pista de dança eu recebi de um numero anonimo
"o tempo de brincar de namoradinho com a minha garota esta próximo de acabar.. Tenho tanta pena de você "bizzle" me aguarde haha."
Justin: filho da..
Pattie: ei oque está fazendo sozinho aqui ?
Justin: estava conversando com a thai aqui, e vamos resolver tudo em dubai
Pattie: que bom filho, agora vai lá dançar com sua garota.
Olhei pra dentro do salão e lá estava ela, linda..
Dei uma risada
Me levantei e fui até ela. Ela estava no meio da pista de dança e as luzes de varias cores passando sobre ela. Enquanto desviava das pessoas pra chegar até ela, começou a tocar Love Sex Magic. Ela estava ficando mais animada, estava bebendo black lebal, descendo até o chão e voltando, ela realmente estava me deixando louco.
Assim que cheguei até ela, estava no refrão, pra me provocar ela virou de costas pra mim, pegou minha gravata e foi descendo devagar, fazendo com que suas costas encostasse em todo o meu corpo.
Não me contive e puxei ela pra um corredorzinho que tinha ali perto
Justin: não posso deixar um desejo meu, um desejo nosso
Ela apenas deu um risada "selvagem" e eu fui com tudo

Ela beijava de um jeito diferente.. De um jeito que estava precisando daquilo a muito tempo..
Terminamos nosso momento por falta de ar e fiquei apenas olhando pra ela e tirando alguns fio de cabelo do rosto dela, até que aparece a Magg (fotografa e amiga do Fredo)
Magg: ei, vamos parar com isso e tirar foto com os noivos.
Entrelacei minha mão a dela e guiei até o local que estava tirando as fotos.
~Thai
Assim que chegamos no local pra tirar foto com os noivos, cumprimentei o Alfredo e fui cumprimentar a Sis.
Thai: Sis ta tudo lindo!
Eve: obrigada por ter ajudado
Thai: relaxa, foi um prazer. A senhorita também irá me ajudar porque a próxima sou eu!
Eve: ihhhhh kkk
Magg: vamos lá, pose
Tiramos fotos todos juntos, depois tirei como com a eve e depois o justin com o Alfredo. Quando eu ia saindo a eve me chama Eve: eai. Como ta? Thai: nos dois? Eve: sim Thai: nós beijamos no corredorzinho escuro ali Eve: volta com ele sis Thai: eu acho que volto sim, eu ainda o amo e... Ele faz muita falta Eve: entendo isso.. Mas enfim, vamos curti a festa Voltamos pra pista de dança e por volta de 4:30 p.m resolvi ir pra casa Thai: tchau justin, estou indo em casa arrumar as malas. Justin: deixa eu te levar em casa ?! Thai: mas eu estou de carro e você também Justin: vamos no seu carro. Minhas malas já estão prontas e eu peço pro Alfredo levar meu carro Thai: tudo bem Justin foi se despedir dos amigos dele e eu fui fazer o mesmo. Entramos no carro e ele foi dirigindo. Fomos conversando, rindo e escutando música Justin: chegamos Thai: ótimo! Estou morrendo de dor de cabeça Entramos no elevador e... Justin: você não tem medo não? Thai: de que? Justin: de eu poder te agarrar e você não conseguir escapar? Thai: nunca vou saber se não fizer Ele ficou sério e me olhou por inteira, se aproximou, acariciou meu rosto e colocou sua mão em meu pescoço. Eu apenas observava toda aquela ação com meu sapato na mão. De leve ele foi me beijando, um beijo inseguro. E logo depois ficou mais quente aquilo. Chegamos no 8o andar e não tinha ninguém, saimos do elevador ainda nos beijando
 e entramos. 
Enquanto ele estava tomando água na cozinha eu fui tomar banho.
Quando sai ele estava olhando uma foto minha e da eve quando éramos pequena Thai: ei, oque está olhando aí? _ainda de toalha_ Justin: essas duas princesinhas kk Thai: ah, sou eu e a sis
(moreninhas por favor) Justin: que lindas cara, vocês tinham quantos anos? Thai: eu tinha uns 3 anos e ela 4 Continuamos conversando e eu aproveitei arrumei minha mala rapidinho e troquei de roupa. Quando deu umas 8 da manhã eu estava assim
E fomos pro aeroporto encontrar o pessoal. Assim que chegamos, entramos no avião e lá o Justin se trocou. Sentei em uma das poltronas da frente e senti ele sentando do meu lado. Durante o voo, comemos e eu fui dormi, pois não tinha dormido ainda..
Depois de 5 horas de viagem chegamos a tão esperada ilha de Dubai.. maravilhosa


COMENTEM ESTA PORRA

4 comentários:

  1. Continuaa ta perfeito :3

    ResponderExcluir
  2. - Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnt eles vooooltaraaam cara que Perfeeeeeeeitttoo ta muito FODAAAAAAA essssa ib continua <3 :0 :3

    ResponderExcluir
  3. Aiii meu Deeeeus...... Thaaaaaaaaai, tu é demais cara...

    #ContinuaLogo

    ResponderExcluir