10/06/2014

Music Journals - 15º Cap.

A semana passou voando.. Fui pro estúdio gravar e regravar as músicas, comprei meu carro e fui ver o vestido.
Chegou no sábado, acordei de manhã por volta de umas 10 da manhã, tomei banho e coloquei essa roupa

 fui buscar a sis na casa do Justin, onde ela e o Alfredo estavam. Entrei e o Justin estava sentado no sofá jogando
vídeo game
Thai: eve?
Justin: la em cima
Thai: e o fredo?
Justin: acho que eles estão antecipando a lua de mel
Thai: isso é loucura
Justin: thai a gente precisa conversa
Thai: e eu preciso sair
Justin: thai por favor _ele segurou minha mao_
Thai: justin por favor sai
Subi e bati no quarto onde a eve tava
Alfredo: já vai _ele gritou la de dentro_
Thai: a lua de mel é depois do casamento
 Eve: nunca é tarde demais pra inovar kk oi sis _abraço_
Thai: menos detalhe, a gente ainda tem que arrumar, roupa, cabelo
Eve: awww deu ate preguiça, sis fala “estão casados” e ta ótimo
Thai: anda logo evenny
Eve: ai, ta bom thaina
Nos rimos e descemos
~eve narrando~
Eve: sis já volto
Thai: te espero no carro
fui ate a área da piscina e o justin tava la
Eu: to indo
Justin: boa sorte la
Eu: eu vou tentar falar com ela jus
Justin: valeu minha belieber
nos abraçamos e eu ouvi uma buzina
Eu: ta na hora, ate o casamento kkk
Justin: hmmm casar com o freduardo kk
Eu: credo não fala assim kk
Justin: vem eu te levo
~ thai narrando~
 Vi eve andando abraçada com o justin, ela se despediu do fredo e entrou no carro
Eve: partiu uhuuu
olhei pro lado e vi justin vindo em nossa direção acelerei e a eve me olhou incrédula
Eve: ta doida?
Thai: vou ficar louca agora
Liguei o som do carro no máximo fazendo tocar Move, Me & My Girls, Neon Lights, Dynamite, Wiggle, Talk Dirty e etc
Chegamos no salão e todas as madrinhas estavam lá. Cumprimentei todas e fomos fazer unhas e cabelos. Tudo acabou por volta de umas 4 da tarde e tivemos a surpresa de receber a visita da Pattie
Pattie: meninas que lindas vocês estão, passei aqui rapidinho e já tô indo me arrumar também. Thai, que prazer em conhece-la
Thai: o prazer é todo meu
Pattie: eu poderia falar com você rapidinho ?!
Thai: claro
Fomos pra fora do salão e sentamos num banquinho que tinha logo a frente
Pattie: obviamente, você sabe que eu vim aqui falar sobre o meu filho
Thai: sim eu sei..
Pattie: então.. Justin, ultimamente, tem me ligado de madrugada com voz de triste. Ele me contou oque aconteceu esses dias, e eu reconheço como meu filho está. Ele realmente sente sua falta, ele escreve musicas e mais musicas. Mas acho que eu só falando não adianta, vocês poderiam sentar e conversar, rever as coisas
Thai: Pattie.. eu reconheço isso. Ele faz muito falta no meu dia a dia, mas aquilo que ele fez, na minha frente.. é meio imperdoável. E.. ultimamente eu tô pensando muito nisso
Pattie: então tá gatona, aproveita o dia.. e a noite, claro kkkk
Voltamos pra dentro do salão e a Pattie despediu de nos e fomos pra casa da Vanessa Hudgens. Lá ficamos fazendo farra, fofocando e comendo guloseimas. Deu umas 7 da noite, cada uma foi pra casa quarto de hospedes e a Eve veio comigo. Colocamos musica e ela foi tomar banho. Enquanto ela tomava banho, eu fui organizar os vestidos, acessórios, sapatos e maquiagem. Assim que ela saiu, eu entrei no banheiro, fui dá uma ultima olhada no celular e tinha uma mensagem.
" Eu sinto sua falta todos os dias. Fique mais linda que o normal hoje. Eu te amo."- Justin 
Eu sorri e respondi em seguida
"Eu sinto sua falta."
Fui tomar banho rápido e saí. Nos duas vestimos o vestido, veio algumas meninas e nos maquiaram e no final nos estávamos assim
Eu:

E a tão esperada noiva...
Todas as madrinhas estavam esperando nos na sala e em 5 minutos e limousine chegou.
Em uns 20 minutos chegamos no local e os convidados já estavam lá.
Local:
Lá estava lotado de famosos e assim que chegamos já fomos fazendo os pares pra poder entrar. Olho pro lado e o homem mais perfeito do mundo chegava perto de mim, apenas olhei rápido e abaixei a cabeça
Justin: tá linda sabia ? _beijando minha mão_
Thai: kk para
Justin: eai como anda a vida ?
Thai: meio sem graça, mas muitos projetos vindo por aí
Justin: vida sem graça porque eu "sai" dela _fez as aspas_
Thai: bobo demais kkkk _corei_ vamos, nossa vez
Justin por força do hábito entrelaçou nossas mãos e entramos.
Aconteceu toda a cerimonia e começou a festa. Falei com todos os convidados e a sis veio falar comigo
Eve: tenho novidade
Thai: contaaaa
Eve: eu e o Alfredo alugamos uma ilha em Dubai, e vai todos os padrinhos pra lá passar o fim de semana. E assim que o casamento terminar você terá 30 minutos pra arrumar sua mala e irmos pro aeroporto
Thai: cara você é louca, porque não me disse antes ?
Eve: sei lá kkk vem, vamos curti
Fomos pra pista de dança e estava lotada, de repente sinto o Justin me segurando e dançando comigo
Justin: calma gatinha, sou eu _baixinho no ouvido_
Thai: senti o cheiro de longe _me virei_

COMENTEMMMMMMMMMM

3 comentários:

  1. TO CASADA CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE COM O ALFREDO CHUPA MUNDO MUAAAAHAAA to casada com o fredo tuts tuts

    ResponderExcluir
  2. Thaaaaaaaaaainá, tu ainda vai me matar do coração, que perfeeeeeito...
    Aeeee, A Thai tá fazendo cú doce.... E a Eve ta casada co o Floreeees aeeee... Gloriias a Deus povo
    #ContinuaLogo

    ResponderExcluir
  3. Pelo o mor de deus continue, Ta incrível.

    *AnaClara

    ResponderExcluir