01/06/2014

Music Journals - 14º Cap.

~Thai
Fechei a porta e encostei nela pensando:
Cara, oque tem nele ? ele me deixa maluca, mas ao mesmo tempo eu quero matá-lo.
Corri até minha comoda, peguei um bloco, um lápis, fui na cozinha, fiz um cappuccino, e corri pra varanda.
Daí comecei a escrever uma música, o nome dela é Right There. Escrevi ela a noite toda e já são 6 da manhã. Vou dormi e mais tarde ligo pra sis.
~Eve~
Não consegui dormi direito pelo acontecimento de ontem a noite. Mas eu e o Alfredo nem dormimos também vendo as coisas do casamento que irá acontecer daqui 1 semana. Mas já está tudo pronto.
~Eve off~
Acordei, e eram 12 p.m. e resolvi ligar pra sis
~ligação~
Thai: alô ? sis ?
Eve: oi sis, tudo bem?
thai: sabe como é né ? mas e você ? o fredo e o casamento
Eve: está quase tudo pronto, só falta entregar os convites e eu ficar calma kk
thai: relaxa vai d´tudo certo kkkkkkk sis tenho um pedido
Eve: pode falar
thai: fiz uma musica e queria gravarhttps://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif
Eve: musica? MEU DEUS é obvio que você tem que gravar, e já sei ate com quem, ai meu Deus que perfeito sis eu tenho que ser a primeira a ouvir essa musica viu, o khalil seria otimo pra gravar com voce
thai: claro claro, mas preciso do tayjames pra sabermos da batida e tal. mas quem é o khalil ?
Eve: khalil é um amigo meu lembra aquela musica stars que eu tava louca ouvindo? então é ele que canta, e outra eu falo com o tayjames vai dar tudo certo, ai que perfeito sis
thai: então gravamos quando ??
Eve: quando voce quiser, ele ta na cidade é só voce marca a data que a gente vai pro estúdio
Thai: pode ser hoje ?
Eve: pode sim, eu só vou ligar pra ele e a gente te encontra la daqui a pouco
thai: ok bjs
~ligação off~
Ufa, daqui a pouco irei gravar a música. Deixa eu ir tomar um banho e trocar de roupa.
Tomei um banho de 10 minutos, lavei e arrumei o cabelo e me vesti assim
Liguei e pedi um táxi. Em 5 minutos ele estava na portaria do prédio. Desci, peguei ele e fui pro estúdio.
Cheguei lá e o TayJames e a Eve estavam me esperando, cumprimentei eles e mostrei a letra e o Tayjames opinou
Tay: tenho uma batida perfeita
Eve: mas antes vamos começar a fazer um video da primeira gravação até a ultima
Ele mexeu lá nos negocios e foi criando a batida.. uns 10 minutos depois o Khalil chegou, cumprimentou todo mundo e encostou na mesa de som
Khalil: qual é a boa ??
Eve: então, a minha irmã fez uma musica essa madrugada e queria gravar hoje. Então dei a ideia de um rapper iniciar e no meio da música cantar novamente.
Khalil: posso ver a letra ? _estendeu a mão_
Thai: claro
Dei o papel e ele comentou
Khalil: cara essa letra ta perfeita, foi pelo acontecimento de ontem né ?
Thai: como sabe ?
Khalil: eu estava na festa e os paparazzis tiraram fotos do Justin beijando a Cailin e tiraram uma foto sua chorando dentro do carro
Thai: não vamos falar disso por favor kk então Tay. Tá pronta ??
Tay: tá sim, escutem.
TayJames soltou o som e a Eve começou a me filmar
Thai: que batida gostosa cara..
Peguei meu celular e twitei
@thai : new song with @khalil soon guys. more love.
Em questão de segundos minhas mentions estava cheeeeia.
Eve: ei distraída, vai gravar
Thai: ok
Passamos a tarde gravando e regravando. Quando deu umas 9 da noite, eu estava morta de cansaço. Vi uma foto no celular da sis que ela tinha tirado enquanto eu gravava e resolvi posta-lá no instagram
@thai: right there with @khalil soon
Várias pessoas e famosos curtiram minha foto, inclusive o Justin, mas eu não liguei
Eve: sis, você tá disposta amanhã ?
Thai: porque ?
Eve: escrevi uma música esses dias e eu acho que vai ficar perfeita na sua voz
Thai: isso seria injusto sis
Eve: vai ou não ?
Thai Tá  bom.. ah sis preciso da sua ajuda
Eve: oque ?
Thai: quero comprar um carro
Eve: AI MEU DEEEEEEEEUS ajudo simmmmm
Thai: então tá kk amanhã nos iremos na concessionaria
Eve: beleza
Thai: tchau gente, beijos beijos
Eve/Khalil/Tay: tchau
Eve: não esquece de ir ver o vestido essa semana hein ?!
Thai: kk tá bom
Sai do estúdio e fui para frente dele pegar um táxi, mas olha quem apareceu ??? Isso mesmo, ferrari branca e de brinde Justin Bieber. Comecei a mexer no celular pra disfarçar mas não teve como
Justin: precisa de uma carona gatinha ?
Thai: tá brincando né ? vai oferecer carona pra Cailin que com certeza ela vai aceita..
Justin: qual é thai ? quero apenas conversar com você..
Respeirei, suspirei e pensei um pouco e entrei no carro
Thai: tudo bem, podemos conversar. Menos na minha casa
Justin: ok
Justin me levou num restaurante em Hollywood e descemos pra conversar
Justin: eai ? como está a musica ?
Thai: tá ficando legal, muito mesmo
Justin: quando irá lança-la ?
Thai: não sei ainda.. provavelmente depois do casamento da Eve
Justin: já viu como você irá ?
Thai: eu vou com a Eve, afinal eu irei ser a madrinha..
Justin: mas lembra que eu irei ser o padrinho junto com você
Thai: pois é
ficou um silêncio entre nos dois, então peguei meu celular, coloquei ele na mesa e comecei a cantar "a thousand years"
Justin tirou um mecha do meu cabelo do pescoço e começou a dizer
Justin: acho que nunca fui tão.. tolo na minha vida, mas eu preciso ser claro com você.
Thai: pode começar.._ fiquei séria e bloqueei meu celular_
Justin: eu.. em poucos meses, vi pessoas certas ao meu redor e você foi uma delas. Você foi e é a pessoa em que eu escolhi viver todos os dias da minha vida, acordar com você, comer com você, tomar banho com você, brincar com você, tirar fotos com você, dormi com você, brincar com meus irmãos junto a ti, fazer amor com você, ter filhos com você, namorar você, casar com você, sair com você. E só pelo fato de você está junto a mim, eu terei os melhores momentos de toda a minha vida. Quando mostrei uma foto sua pra minha mãe, ela disse que você a pessoa perfeita e certa pra mim. A pessoa em que eu poderia contar segredos e compartilhar os melhores momentos. Princesa, você é quem me ajuda a ficar mais proxima das minhas fãs, das melhores pessoas ao meu redor. E eu serei eternamente grato por isso. Mas, no fundo, eu queria tê-la de volta pra mim, pra eu poder cuidar de ti. Eu realmente te amo e isso não será segredo pra ninguém, se eu puder, eu grito e faço de tudo pra mostrar o quanto eu te amo. E, é isso..
Fiquei parada, pasma com todas aquelas palavras.
Thai: é.. wow.. ah Justin, você errou e isso não tem como desmentir. Você é uma pessoa incrível, e.. eu ainda amo você. Mas, agora, este momento não permite nada oque pode rolar entre nos. Deixe minha cabeça esfriar um pouco, e toda essa turbulência acabar. Eu realmente preciso de um tempo..
Nisso chegou um garçom
Garçom: senhor, tem um pequeno grupo de paparazzi lá fora e colocamos o seu carro na parte de tras do restaurante, eles não podem te ver lá
Justin: oh shit. Obrigado por avisar brother. Vamos, antes que nos pegue
Fomos pra garagem e saimos do local. Justin me deixou em casa, quase rolou um beijo mas uma empresa me ligou pra fazer uma photoshoot pra fiasco magazine.Aiai muita coisa pra um dia só. Bom, deixa eu tomar um banho e ir dormir..

7 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA.. , AHA UHU EU VOU CASA COM O FREDO, AHA UHU EU VOU CASA COM O FREDO

    ResponderExcluir
  2. Justin seu viiado, ti erra e dps quer perdão, num é assim não a Thai é dificil,dificilima.
    Calma ai coração EVE TU VAI CASAR COM O FREEEEEDO,AI SENHOR AI MEU CORE NUM GUENTA....

    Cute continua looooogo....

    ResponderExcluir
  3. Ah Eve Vai casar com oh fredo que fofo ta perfeito Thaii Continua

    ResponderExcluir
  4. Amei sua diva linda
    By: mika ou fabi

    ResponderExcluir