20/05/2014

Music Journals - 13º Cap.

Justin não parava de bater no Cody e ele estava muito machucado. Por sorte o Alfredo veio correndo e conseguiu separar
Justin: VOCÊ É UM FILHO DA PUTA SEM CORAÇÃO. ELA NÃO MERECIA O JEITO QUE VOCÊ TRATAVA ELA!
Thai: Justin vamos embora agora!
puxei ele até o carro e fiquei calada até chegar em casa.
Assim que chegamos, fui direto pro quarto separar uma roupa pra ir na festa da Demi e o Justin entrou disparado e eu levei um susto
Thai: podia ter avisado né?
Justin: EU TÔ PUTO!
Thai: amor, calma. isso já passou
Ele pegou meu braço com força, me colocou na parede e dando um soco na parede proximo ao meu braço
Justin: NÃO ME MANDA TER CALMA!
Thai: vai me machucar igual o Cody fez ? tô tentando te ajudar e você tá piorando
Justin me encarou e logo seus olhos se encheram de lagrima
Justin: você sabe que eu não consigo, desculpa
Thai: você precisa relaxar, já acabou, você já arrebentou a cara dele _ele riu_
Justin: tudo bem, já passou mais se ele tentar algo, eu quebro ele
Thai: isso se sobrou algum osso inteiro ne?
Ele riu e me puxou para um beijo, me levou pra cama e quando ia tirar minha blusa a Eve entrou com uma casaco que eu tinha dado pra ela escrito "I love Justin Bieber"
Eve: sis arruma essa parte do meu cabelo _ela parou e tampou a frente do casaco_
Justin: que isso? _segurando o riso_
Eve: SIS você disse que ele tinha saído
Thai: mais não saiu kkkk
Eve: eu te odeio
Justin: awnnnnn que bonitinho ela com casaco de belieber _ele a abraçou forte e ela ficou com vergonha_ Eve: para, não vai se achando muito não ta e vao se arrumar logo
ela saiu falando toda atrapalhada e o Justin rindo dela, ele me deu um selinho e nós fomos nos arrumar.
Tomei um banho super rápido e fiz uma maquiagem básica. No final de tudo, eu e Eve estavamos assim
Alfredo e Justin:


entramos no carro e fredo e eve sentaram de frente pra mim e justin
eve escondia o rosto na janela por causa do mico do casaco
Fredo: amor o que foi?
Eve: nada _ela dizia ainda olhando pra janela_
fredo me olhou e eu comecei a rir, justin pediu pro fredo sair do lugar dele e ele sentou ali
Thai: sis não fica assim, você é belieber mesmo eu
Eve: ta bom thai
justin ficou fazendo cosquinha nela, ela se virou dando um tapa e ao percebe que era o justin corou violentamente
Justin: pra que essa vergonha? Eu hein
ele abraçou ela e voltou pro lugar ficamos conversando e zuando ate chegarmos na festa.
Entramos e tiramos algumas fotos com a Demi, cada um foi pra um lado. Demi quis me apresentar as amigas dela e ficamos dançando. A Eve chegou e fomos pra o lugar onde os meninos estavam sentados com os amigos deles. Começou a tocar Sean Paul e eu e a sis ficamos "seduzindo" os meninos. Mas quando eu olhei pra trás, senti a falta do Justin
Thai: sis você viu o Justin?
Eve: não, ele tava falando com o Wilmer mais sumiu
 olhei pro lado e Fredo estava conversando com a nojenta da Selena, Eve foi dançar com a Rihanna e decidi procurar o Justin. Sai atrás dele a festa toda, fui pros fundos da boate e vi a pior cena possível: Justin estava beijando a Cailin Russo. Eu não sabia o que fazer, eu estava imóvel, eu queria que ele me visse ali mais não deu certo porque a Eve apareceu do nada
 Eve: Thai eu conheci a Jasmine QUE PORRA É ESSA AQUI?
Eu apenas sai correndo e entrando no primeiro taxi que vi. Não acreditei que no meu segundo dia de namoro isso teria acontecido. Fui pra casa do Justin, peguei todas as minhas coisas e fui pro meu apartamento onde eu estava morando com o Cody, porém ele já tinha se mudado.
~Na festa~
Cara, que merda eu tenho na cabeça ? tenho quedas por mulheres inexplicável, mas a Cailin é linda e irresistível. Mas a Thai ? ela é uma garota que eu desejava quando via filmes romanticos com a minha mãe. Ela é doce, simpática, irresistível, delicada, decidida e um amor com crianças. Oque eu fiz pra merecer isso?
Justin: Eve,onde a Thai foi ?
Eve: CARA VOCÊ É UM IDIOTA EU TE ODEIO!
Justin: QUERO APENAS RECUPERAR MINHA GAROTA, ONDE ELA FOI ?
Eve: EU NÃO SEI, ELA PEGOU UM TAXI E SAIU
Sai da festa sem segurança nenhum e fui pra minha casa, não encontrei ela. Ligava, ligava, mandava mensagens de voz, sms e nada. Resolvi ir no apartamento que ela tem em Beverly Hills.
Cheguei na porta e bati, escutei que alguem estava indo atender. 
Ela atendeu a porta e ela simplesmente estava... linda. Com o vestido e uma havaiana. Nos olhamos por segundos e ela enxugou as lagrimas
Thai: oque você quer ?
Justin: te pedir desculpas posso ?
Thai: pra que ? pra eu me iludir de novo? sofrer de novo como agora? ver você rodeado de mulher e você dando mole ? prefiro ficar solteira!
Justin: mas eu estou arrependido! por favor
Thai: eu quero um tempo pra mim. um tempo pra eu resolver oque eu quero, resolver minha carreira e tenho que dá mais atenção aos meus fãs
Justin: te dou todo o tempo possível, mas pensa, por favor
Thai: tudo bem tchau..
Nos olhamos novamente e eu apenas fiz uma coisa que tinha costume de fazer
E fui embora..

SEI QUE TÁ PEQUENO MAS TÁ FALTANDO CRIATIVIDADE.
TÔ INDO VIAJAR AMANHÃ E VOLTO SÓ SEMANA QUE VEM. ENTÃO COMENTEM PAKAWAKA. BEIJOOOOOOOOOOS

Twitter: @pr0udbieberr
Facebook: Thainá Gomes

3 comentários:

  1. Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai Thaaaaaay que perfeito, eu ameei caralho, esta perfeiito...

    Continua quando tu volta pelo amooor.

    ResponderExcluir
  2. - Continua Ta Perfeito *o* *-*

    ResponderExcluir