07/07/2014

Music Journals - 17º Cap.

Quando chegamos o almoço já estava pronto, e cada casal escolheu seu quarto, menos eu e o Justin que ficamos separados.
Fomos todos almoçar, ficamos conversando e eu voltei pro meu quarto. Quando troquei de roupa eu recebi uma mensagem do Justin
Justin: "Será que eu poderia passar a tarde com a pessoa que eu amo ?"
Thai: "Fique a vontade!"
Justin: "Então abre a porta"
Dei uma risada pelo nariz e abri a porta
Justin: trouxe esses finis que eu sei que você ama
Thai: muita gentileza a sua kkk
Justin: então, oque você iria fazer hoje a tarde ?!
Thai: ia ficar deitada na cama assistindo Dois Homens e Meio e Friends até dormi kk e você oque iria fazer ?
Justin: eu iria apenas vir pra cá
Thai: sabia que eu iria abrir a porta pra você né ? kkk
Justin: eu te conheço né gatinha
Eu ri do que ele tinha dito e ele foi me beijando enquanto entrava no quarto
Justin: então, oque iremos fazer ? _me colocando no meio de suas pernas enquanto sentava na cama_
Thai: bom, estava nos meus planos assisti dois Homens e Meio o dia inteiro
Justin: então iremos assistir dois homens e meio, deitado nessa sua cama e agarradinhos
Thai: tá bom então chefe
Deitamos na cama e eu coloquei o dvd pra rolar.. Enquanto assistimos ele começou
Justin: Baby, baby, baby Teach me, teach me, teach me Show me, show me, show me The way to your heart _ele começou a cantarolar enquanto fazia carinho em mim_
eu: ta fazendo o que? justin: cantando pra minha garota dormi eu: mais jus _ele me interrompeu_ justin: shiu apenas relaxe ele continuou cantando e eu acabei pegando no sono.
depois de um bom tempo de sono,acordei a abri os olhos com um pouco de dificuldade,e pude ver um vestido lindo, me levantei e fiquei me perguntando por alguns minutos o que poderia ser aquilo.. Levantei e pude ver uma carta ao lado do vestido
 "Quero que se vista com esse vestido e fique mais linda do que já é. Quando for 20:00p.m um carro estará te esperando na porta,pode entrar sem medo,se quiser ele te trara a mim.. Tenho uma surpresa Ass: JB"
admito que o sorriso do meu rosto foi automático,kkk. Bem sao 17:30 se quero ficar linda vou começar já. vou começar com os meus cabelos, lavei primeiro ,sequei e fiz uma escova esperei esfriar e prendi, se Deus quiser vai ficar do jeito que quero. Liguei a hidromassagem coloquei sais de banho que fez algumas espumas, coloquei love me like you do um pouco baixo e fiquei relaxando na banheira. ... Soltei meu cabelo e sim ficou do jeito que eu queria peguei algumas mechas e prendi, fiz uma make simples e passei apenas um batom meio rosado e fui me vestir
e do nada me bateu sla parecia ansiedade  de saber oque esse menino vai fazer. Fui emdireção as escadas e fui descendo como se fosse em um filme kkk fui em direção da porta e o carro ja estava la, o motorista abriu a porta para mim e ai seguimos
thai: hm, aonde estamos indo?
motorista: nao posso falar senhorita.
thai: qual seu nome?
 motorista: robert
thai: é muito longe?
robert: ja estamos quase la..
thai: tem alguma pista??_curiosa_
robert: nao posso falar senhorita_rindo fraco_
depois de uns 15 minutos robert disse que estava no local, pude sentir aquela brisa de mar.. o carro parou e robert veio abrir a porta para mim, desci e olhei para frente onde tinha um caminho de pétalas de rosas, sorri ao ver e fui andando por onde tinhas as pétalas. Quando cheguei ao final e levantei minha cabeça vejo uma lancha
Me perdi vendo cada detalhe da lancha, pude perceber vários detalhes lindos, e ao final da ponta da lancha meu nome escrito ,meu sorriso automaticamente brotou em meu rosto, e sorri mais ainda ao ver Justin parado de cabeça baixa estando mais perfeito do que nunca o olhei sorrindo e ele levantou a cabeça devagarme olhando com aquele sorriso perfeito. Veio em minha direção , estendeu a mão como se fosse "venha ate a mim". Justamos nossas mãos e ele me ajudou a entrar
Justin: você é perfeita._me olhando_
Thai: voce que é perfeito. Esta tudo perfeito_sorrindo_
Justin: voce merece muito mais, vem , quero te mostrar.
~justin~
Wow quando eu vi Thai chegando era como se eu estive no meu mais profundo sonho, como imaginava aquele vestido lhe caiu tao bem, marcava bem suas curvas bem desenhadas,aquele cabelo que eu tenho obsessão kkk, aquele cheiro em seu pescoço de girlfriend, admito que eu acho ele ate doce de mais, porem nela fica perfeito. Pude ver aquele sorriso perfeito em seu rosto enquanto mostrava cade detalhe do lugar. nao pude me conter, segurei em seu rosto, e fui chegando perto olhando cada detalhe perfeito de seu rosto, dei um pequeno sorriso ao vê-la fechando os olhos e juntando nossos lábios, esse beijo foi tao doce, pude sentir o meu amor entre ela, suas mãos vieram ate minha nuca aonde passou sua unha e me arrepiou, meu ponto fraco,kk. Ficamos uns minutos nos beijando. A conduzi ate a mesa onde tinha velas e mais pétalas de rosas, puxei a cadeira para Thai sentar, dei a volta tirei meu chapeu e botei em algum lugar aonde nao voasse. Me senti e fiquei um bom tempo a olhando...
 thai: para_rindo timida_
eu: por que pararia de te olhar? nao canso de ver como voce é linda.
 thai: é incrivel como voce é tao perfeito!
eu: sabe por que sou assim?
 thai: por que?_ me olhando_
eu: por que voce me faz ser perfeito, voce me faz querer te conquistar todos os dias_entrelaço nossos dedos_ por que me apaixono por voce a cada vez que abro meus olhos de manha, sabe aquela vontade de abraçar uma pessoa e nao soltar nunca mais? entao é assim que me sinto quando voce me abraça, seu jeito fofo, seu sorriso, tudo me encanta em voce. Eu te amo a vi vindo em minha direção com um sorriso perfeito,e iniciamos um beijo [...]
 thai: ta uma delicia
justin: sei disso u.u eu que fiz
 thai: _solta uma gargalhada_ e eu sou a princesa da Inglaterra _ironica_
Justin: voce pode nao ser a princesa da Inglaterra , mas é minha princesa
thai: pode parando tá!
justin: de que?_rindo fraco_
thai: de me deixar com vergonha u.u
 justin: voce nao fica com vergonha facil assim!
 thai: esse é seu dom sobre mim_sorrindo_
justin: quer dançar? thai: ta zoando né? claro que quero u.u
 Justin:_ ri_ vem ca 
Coloquei pra tocar one life e dançamos, brincamos e ja estamos na terceira garrafa de vinho. Ja percebi a "alegria" da thai. Ela ria, ja estava sem calçado, dançava, aumentei o som, e começou a tocar Gimme More, vi Thai morder os labios e me olhar sensualmente, sorri ,ela veio em minha direção e me empurrou no sofa,se virou de lado e levou suas mãos até o ombro e foi abaixando a alça devagar, meus olhos foram acompanhando cada detalhe que ela fazia, era como se eu estivesse hipnotizado, quando dei por mim estava thai apenas de roupas intimas na minha frente. mordi os labios bem devagar, sei que ela gosta, a vi caminhando ate um ferro que no auto leva a bandeira do Canadá, a musica rolava e ela ia dançando, admito estou exitado e o sinal ja da para ver de longe pelo volume do meu membro. Essa mulher, ela subia e descia, nao sei se consigo me controlar por muito tempo, a cada passo, movimento ,cara por que essa tortura? meus olhos nao desgrudavam nem por um segundo de seu corpo 
thai: ta gostando ?_vindo em minha direção com uma voz sexy_
eu: voce sabe que estou amando!
thai: quero me divertir_sentou no meu colo_ nossa que isso?_rindo_
eu: seu namorado!_com as maos em sua cintura_
 thai: se eu fizer isso sera que ele fala comigo?_se mexendo_
eu: thaina.. menina nao me provoque
thai: provocar? assim? _deslizou para frente_
FOI DEMAIS! nao me contive, em um passo rapido a virei ficando por cima dela,e afundando minha cabeça em seu pescoço, umedeci meus labios e fui a beijando , beijei seu pescoço, fui descendo passando entre seus seios ate chegar em sua barriga e fui subindo de novo até chegar em sua boca dando um beijo. a peguei no colo e fui descendo as poucas escadas que tinha ,abri a porta que leva a suite, fechei com o pé mesmo,fui a colocando na cama devagar,e continuamos o beijo. coloquei minhas mãos por tras e ela se levantou um pouco e imediatamente arranquei seu sutiã, sorri ao ver aqueles belos seios, mordi meus labios e fui beijando seu pescoço , senti sua mao vindo no meu cabelo e o apertando, nao esperei muito e subi minha mao ao seu seio esquerdo, e fui dando leves mordidas no direito, pude sentir ela se arrepiar sorri com isso, e o coloquei toda na boca, passei minha lingua por cada extremidade de seu seio,ela gemia baixo, e juro que estou me controlando o maximo possivel, quero fazer ela pedir por mim. Fui descendo minhas mãos pela sua cintura e dando apertos de leve,cheguei ate a barra de sua calcinha e fui descendo junto com meus dedos, e fui tirando bem devagar, pra que ter pressa? Ela passou suas maos para meu peito e foi abrindo os botões da minha camisa, pronto agora só minha calça atrapalha,mas quero me divertir um pouco! Depois de um beijo quente fui descendo meus lábios pelo pescoço, seios, barriga e em fim cheguei a sua intimidade, senti ela começar a respirar um pouco mais fundo, abri suas pernas de leve, e fui beijando sua coxa direita, dando algumas mordidas,quando meus labios ja estavam a centimetros de distancia de sua intimidade pude ver ela fechando os olhos e por a cabeça para tras, e ai comecei a fazer um oral. Minha lingua passeava pela sua intimidade, fazia movimentos circulares, colocava um, dois dedos , ela gemia de uma forma tao exitante, comecei a chupar um pouco mais forte, olhei para cima e ela estava mordendo os labios e suas maos estavao no meu cabelo como se estivesse pedindo "nao pare" alguns minutos, sinti seu gozo invadindo minha boca,fiz questao de limpar tudo. Subi os beijos pelo seu corpo e conectei nossos labios novamente, sua maos foram descendo ate o ziper da minha calça abrindo bem devagar e abrindo, quando dei por mim ja estava de cueca e modestia parte o volume era bem intenso. Em um passe rápido ela se pos por cima e foi tirando minha cueca e jogando em alguma parte do quarto, pegou em meu membro e começou a fazer movimentos para cima e para baixo calmos,e isso é tortura, mordi meus labios com um pouco de força quando senti sua boca em meu membro, passando a lingua em cada extremidade, em cada parte, ela subia, descia, e sempre com as maos no mesmo,nao pude me conter e comecei a gemer um pouco baixo, passei meus dedos pelos seus cabelos fazendo um rabo de cavalo e comecei a deixar na velocidade que eu queria, quando sentir que iria gozar ,a puxei pelo cabelo mas sem machucar, subi em cima dela mas apenas nos beijamos.
Justin: quero que seja especial
thai: sempre é especial!
Justin: jura?
 thai: juro de dedinho_ri fraco_
 ~~thai narrando~~
Depois de abrir aquele sorriso perfeito, justin encostou nossos labios, me dando um beijo calmo, senti seu membro entrando em mim com certa calma,nossa que sensação maravilhosa. Justin foi aumentando a velocidade aos poucos,ele apoio as maos na cama e começou a aumentar a velocidade. minhas mãos foram para as costas de justin e fiz questao de arranhar cada extremidade de suas costas. ... Justin parecia cansado entao tomei a posição. Fiquei por cima e comecei a "cavalgar" em seu membro , todo barco estava tomado por nossos gemidos. Justin dava tapinhas em minha bunda,me apertava , seus labios me dando chupoes,comecei a rebolar, Justin gemia rouco em meu ouvido e mordia minha orelha, seus cabelos estavam grudados em sua testa por conta do suor. nossos beijos estavam tao quentes era impossivel separar nossas linguas, Justin chupava meus labios,meu pescoço , meu seios. Justin veio para cima de mim e começou e penetrar rapido,forte e fundo, sua boca estava entre aberta e seus gemios roucos saindo por ali me deixavam louca, senti uma onda eletrica subindo pelas minhas pernas, logo senti minha intimidade engolindo o membro de justin, nao sei como ele conseguia mas ele cada vez mais fundo e rapido, logo senti o liquido de justin envadir meu corpo e logo depois senti meu gozo descer pelo membro dele,respirei fundo, e nos beijamos mas dessa vez com calma,mas justin ainda estava com seu membro dentro de mim
Justin: como tao perfeita?
thai: somos perfeitos juntos
Justin: me sinto seguro com voce, era como se nada no mundo existisse apenas eu ,voce e nosso
thai: eu sei u.u
justin: diz que me ama?
thai: eu te amo
Justin: promete nao me deixar?
thai: voce sabe que nao vou te deixar!
 justin: promete ?
thai: prometo ...justin?
justin: eu
thai: voce imagina a gente? numa cadeira de balanço,com nossos netos correndo em volta, voce os ensinando a tocar violao
justin: princesa, de minuto em minuto imagino uma vida inteira com voce, foi oque eu disse, quando estou com voce, quando estou beijando voce é como se o tempo parece! posso olhar para um ponto e imaginar mil momentos com voce, quero voce para sempre! minha sempre, juntos, ate o fim... ou quem sabe ate depois dele!
thai: eu te amo meu amor

justin: eu te amo princesa 

Um comentário:

  1. Caara ele ja ta tendo noiite HOT cara ta perfeito to amando na booa eles tao juntos seem briga aquele idiota do Cody nao encheu mais oh saco eh eles tao felizes ta perfeito continua ~ Laissa

    ResponderExcluir