16/12/2013

Music Journals- 3º Cap.

Entrei no quarto o Cody já adormecia, fui em direção do guarda-roupa, olhei pra tras e vi ele dormindo. Me deu um aperto no coração mas eu era obrigada a fazer isso. Me virei para o guarda roupa e peguei cada pilha de roupas sem fazer barulho e coloquei na mala. Deu 3:45 Justin me manda uma mensagem dizendo que já estava me esperando. terminei que pegar minhas coisas e deixei um bilhete "Cody estou indo embora, sim e nao me procura mais, eu pensei que você me amava mas não, isso era apenas ilusão. Como você pode ser tão cafajeste a ponto de dizer que me amava, dizer que era louco por mim e me bater ? você realmente não presta e espero que você seja muito infeliz. Thainá."
Desci com as malas e o Justin me esperava na porta do prédio e colocou as malas dentro do carro, abriu a porta pra mim e eu entrei e depois ele entrou..
Justin: como você está ?
Thai: aliviada.
Justin: ele te machucou muito hoje ?
Thai: não, mas meu rosto está ardendo por conta do tapa.
Justin na hora acelerou o carro, travou o maxilar e olhou pro retrovisor. Na hora em que ele travou o maxilar eu me arrepiei e aquilo me deixou louca, tentei disfarça e deu certo.
Justin: isso não vai mais te acontecer ok ? eu vou te proteger.
Achei aquilo estranho e eu apenas concordei. Chegamos na casa dele e eu sentei no sofá exausta e com os olhos baixos. Justin senta do meu lado e fica me olhando
Thai: eu nunca pensei que ele poderia fazer isso comigo, nunca .. ele mostrava ser tão apaixonado sabe ? Ele jurou pra minha irmã ter o amor eterno sobre mim, mas ..
Justin: mas nada isso já passou, ele é idiota escroto, e minha vontade de matar ele não passou..
Thai: por favor, não faça nada. Não quero manchar a fama de vocês..
Justin: ok, vamos mudar de assunto ?! .. é.. quer comer ?
Thai: sim vamos
Ele pegou uns sacos de batatas fritas e coca cola pra ele e um copo de suco de laranja pra mim. sentamos no sofá de frente pro outro e ficamos conversando sobre tudo
Justin: caramba, amanhã tem ensaio com a team pro BMA. nossa esqueci que merda !
Thai: então é melhor dormi...
Justin: você vai comigo ? só pra avisar que o Cody sabe onde eu moro..
Thai: eu vou está com muita vergonha mas tudo bem, vou sim kkkkk
Justin: e você lembra que te prometi levar em um dos meus ensaios ?
Thai: lembro kkk
Justin: então. você vai comigo
Thai: tudo bem.. mas vamos dormi né ?!
Justin: primeiro vamos terminar de comer, escovar os dentes, ai eu arrumo sua cama
Thai: hmmmmm, tô no lucro !
Justin: viu como sou bonzinho ? kkkk
Thai: bobo demais kkkkkkk
Terminamos de comer e fomos escovar os dentes. No banheiro ele ficava fazendo caretas e palhaças me fazendo ri, e dai ele tirou uma foto
 Thai: não vai publicar né ?
Justin: não... ainda não
Thai: ainda ?
Justin: nada kkkkkk
Balancei a cabeça e tirei a espuma da minha boca, depois enquanto eu enxugava a boca ele tirava a espuma da boca. Esperei só ele terminar de coisa (ótimo kkk) pra ele me levar até o quarto. No corredor ele me fazia cosquinha e eu deitava no chão de tanto ri. Ele abriu a porta do quarto pra mim e acendeu a luz. O quarto era ótimo, a cama era de casal, ar condicionado, e suite. Ele ligou o ar condicionado pra mim enquanto eu ia ver a suite, quando voltei ele tava me esperando. Fui até a porta com ele, e deu um beijo no rosto dele, e ele deu um beijo proximo da boca, não exatamente no canto da boca. Sorri, abracei ele e fechei a porta, apaguei a luz e deitei na cama. Meu unico pensamento foi "que se foda o Cody, vou curti minha vida!" e logo adormeci
~Justin on~
Cara, o Cody tem merda na cabeça ? olha o quão ela é doce e amavel, como ele pode fazer isso ? Mas opa, porque to pensando isso ? tô gostando dela ? não é possivel ...
Peguei meu celular e tinha uma mensagem da minha mãe dizendo "Filho, estou com saudade de você e orgulhosa de ti a cada dia. Eu te amo, boa noite." Sorri, travei o celular e deitei pra dormi, mas ela estava presente nos meus pensamentos, eu não sei oque tá acontecendo. Será que apaixonado ? não pode ser...
Fechei meus olhos e dormi, meu sonho foram tomados totalmente por ela.
Meu sonho estava gostoso até a Kaili Bright ligar
Kaili: onde você está Bieber ?
Justin: me desculpa, estou atrasado mas logo logo chego ai
Kaili: tudo bem, podemos começar a nos aquecer ?
Justin: sim sim
Kaili: então tudo be, tchau
Justin: tchau
Ai caralho, tô atrasado. Tomei um banho rápido coloquei uma calça de moletom, uma blusa branca escrito SWAGGY em preto, coloquei meu boné da Supra e fui até o quarto dela na esperança de acorda-la, mas vi a porta aberta e desci correndo. Ela estava comendo, e ao lado tinha um prato com sanduíche e suco de laranja, nas escadas eu descia sorrindo
Justin: acordou que horas ?_sentando_
Thai: não tem muito tempo
Justin: você tá bonita
Thai: ah valeu kkk
Justin: dormiu bem ? tá melhor ?
Thai: dormi bem e estou otima.. e você ?
Justin: dormi bem
Thai: que bom kk
~Justin of~
Terminamos de comer e fomos escovar os dentes. Cara, ele tá carinhoso e estranho comigo. será porque ? hoje (segunda) ele lançou all bad. Uai, vai saber né kk
Bom, eu estava indo pro estúdio assim, simples:
Enquanto eu ia pra garagem, o Justin ia atras de mim e me olhava de um jeito muito estranho, entramos no carro e ele soltou uma piada
Justin: vamos estrondando ? como diz no Brasil kkk
Thai: agora kkkkkk
Ele colocou Lolly e aumentou muito, eu ri e coloquei a mão no rosto. Na velocidade em que ele estava, chegamos em 15 minutos no estudio. Saimos do carro e ele me estendeu a mão e eu dei minha mão pra ele. Entramos de mãos dadas, e os dançarinos olharam estranhos.
Justin: galera essa é a minha namorada brasileira
Thai: Justin kkkkkkkkkk _eu ri e dei um tapinha no braço_
Justin: brincadeira kkkkkk ela é a irmã da Eve, e ela é dançarina mas ninguém ainda conhece
Os olhos das bieberetts brilharam kkk e os meninos olharam tipo "que delicia kkkkkkkkk" (BRINCADEIRINHA) cumprimentei todos e eles começaram a ensaiar e eu sentei na poltrona olhando eles. Depois de 1 hora mais ou menos, eles foram descansare os meninos foram no banheiro, até que as meninas me chaman
Elysandra: thai nos mostra oque voce sabe..
Thai: se eu errar alguma coisa me desculpem ok ? kkkkkkk
Carlena: liga não, isso é normal kk
Pedi pra elas colocarem Lolly e eu dancei, no meio da musica os meninos apareceram. Cada um me olhava tipo "porque essa garota não é famosa ? ela tem que mostra ao mundo" no final as meninas e os meninos me elogiaram bastante e sairam pra beber agua.
Justin: dança bem hein gatinha
Thai: para ne ? comparada a elas, nunca !
Justin: proxima turne voce participa, topa ?
Thai: sério ? kkk topo sim _me sentei no chão_
Justin: ah não, dança comigo vem cá.
Ele me puxou e colocou ALAYME pra tocar, dancei com ele, e no final paramos de rosto colado. Ele mordeu a boca observou meu rosto todo e disse
Justin: não sabia que era tão linda tão perto assim, não sabia que sua boca era não desenhada e rosadinha.



COMENTEMMMMMMMMMMM

6 comentários:

  1. Que Bapho, Jainá é muiito fofooooh *--*

    Justin querendo ser brasileiro....KKKKK Não dá, ri pakas
    Tooow amando muiito....
    Coontinua Logooooh, tow atualizando seu blog desde 1:00 da manhã....

    Bieberkisses da Thainator

    ResponderExcluir
  2. Continua ta muito cute* e justin entao bjos continua

    ResponderExcluir
  3. PUTA QUE PARIU, VEEEEEEEEEEEEEEI primeiro tu fode com meus emocional com esses gifs e agora isso puuuuuuuutz continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Kralho pqp vlh continua logo pelo amor q vc tem ao Justin ahhhhh posta logo sua DIVA *---------*
    vic

    ResponderExcluir
  5. oi thai!! ta PERFEITAAAAAAA! sério, continua logo por favor. bjs Steph 3 haha

    ResponderExcluir