14/12/2013

Music Journals- 2º Cap.

~eve narrando~
Thai saiu e eu fui falar com o cody
Eve: iae conseguiu alguma coisa?
Cody: quem dera eve, mais eu ainda vou beijar aquela boca gostosa
Eve: ei é minha irmã mais respeito kkkk
Cody: mais é serio oque eu faço?
Eve: calma, primeiro você chama ela pra dança, vou aproveitar que o james ta no comando e vou pedir pra colocar uma musica sua que ela gosta e ai você vai chegando pega na cintura dela e reza pra Deus pra ela não meter a mao na sua cara
Cody: oque? _ele me olhou assustada_
Eve: é brincadeira vai la que eu vou falar com o james
~cody narrando~
Comecei a dança indo em direção a ela e tocava a musica hey dad do Usher, derrepente começou a tocar pretty brown eyes ela sorriu pra mim e eu cheguei perto dela
Cody: gosta da musica?
Thai: amo muito
Comecei a cantar um pedaço da musica chegando perto dela, ela já respirava ofegante puxei ela pra perto de mim, e coloquei a mao em sua nuca, e fui chegando mais perto
Cody:  Love at first sight _cantei e ela sorriu_
-     Em questao de Segundo ja estavamos nos beijando, e travando uma guerra muito gostosa por sinal


-     Sorri entre o beijo e dei mais impulso, ela fazia carinho na minha nuca mais fomos interrompidos por alguém que tossiu em sinônimo de chamar a atenção .
Justin: ei garotão, cuida bem da minha best, e se magoar ela eu te quebro kkk
Cody: relaxa cara, com ela não haverá nada de errado _beijei sua bochecha e ela soltou um sorriso lindo_
Thai: vocês são bobos demais kkkkkk
~Cody of~
Cody saiu pra pegar uma bebida e continuei na barra dançando, mas percebi que o Justin não estava do meu lado, procurei ele com os olhos e achei sentado num sofá perto do bar. Ele estava bebendo e com a cara não muito boa
Thai: ei oque aconteceu ? _sentei do lado_
Justin: já escutou a musica que tá tocando ?
Thai: because of you do Ne-Yo ?!
Justin: sim. _ele levantou as mãos e abaixou_ cara essa música era minha e dela, se você perceber 
Thai: você já entrou no palco e cantou essa música _interrompi_
Justin: eu tenho que superar isso ...
Thai: relaxa eu te ajudo _coloquei a mão no joelho dele_
Justin: obrigada de verdade.
Cody chegou me entregou um copo de whisky com gelo e entregou a garrafa de agua que o Justin tinha pedido.
A festa foi rolando e as 5 da manhã já estava cansada, Cody me deixou na portaria do apartamento e trocamos uns beijos e caricias e subi, tomei banho e acordei só meio dia com a sis me ligando
Eve: oque vai fazer hoje ?
Thai: nada, alias voce me acordou 
Eve: pega um taxi e vem pra cá, estamos fazendo uma bagunça
Thai: ok, a galera tá na piscina ?
Eve: tá sim. ok estou indo
Desliguei e levantei pra tomar banho. Sai do banho e escolhi essa roupa
Desci e peguei um táxi. Uns 15 minutos depois eu tinha chegado, falei com todos, dei um selinho no Cody e por ultimo falei com o Justin, ele estava tomando redbull e me deu um abraço de urso, abraço gostoso. Sentamos na mesa e ficamos conversando. Depois de um tempo o Cody me chamou pra dá uma volta no condomínio e ficamos conversando por um bom tempo, daí ele pediu pra namorar comigo e eu aceitei.
~passou 2 semanas~
Fui ver minha sis, ela tinha viajado com o Fredo pra fazer um photoshoot da VS em Calabasas mas logo voltou
Bati na porta e ela abriu e soltou um sorriso
Eve: saudade de você pertubada _abraço forte_
Thai: saudade sis_abracei mas algumas partes do meu corpo doia_
Eve: vem entra
Entrei e fui direto sentando no sofá, ficamos conversando, ela me contou do que ela estava fazendo na carreira dela, me contou novidades e me contou que estava noiva do Alfredo e que ainda iria decidir tudo do casamento. E perguntou algumas coisas pra mim
Eve: e você e o Cody sis ?
Thai: ah estamos bem, namoro tá legal, estamos fazendo várias coisas juntos..
Eve: poxa que legal, ei, que marca roxa é essa no seu braço ? _fez cara feia_
Thai: é.. eu estava brincando com o Cody na sala e sem querer bati na ponta da mesinha de centro
Eve: ah sim
Passei a tarde com ela e no final da tarde voltei pra casa, abri a porta e já escutei ele gritando comigo
Cody: CADÊ A MINHA BLUSA ? EU ESTOU ATRASADO E TENHO QUE GRAVAR MÚSICAS !!!!!
Thai: está no cesto de roupas sujas, você usou ela ontem
Cody: E PORQUE NÃO ESTÁ LAVADA ?
Thai: ontem fui dormi tarde, eu estava enviando os seus relatórios pro Scooter, Cody.
Cody: FALA DIREITO COMIGO VADIA _tapa no meu rosto_
Uma lagrima escorregou pelo meu rosto e ele saiu reclamando. Quando ele saiu eu tomei um banho e fiquei assistindo tv, não demorou tanto e o Justin me liga
~ligação on~
Justin: eai gatinha ?!
Thai: oi Justin
Justin: ei, e essa voz ?! oque aconteceu ?
Thai: nada.. como você está ?
Justin: eu tô ótimo, consegui superar meu sentimento pela Selena, mas as vezes bate a carência sabe ? _eu fiz o uhum_ oque vai fazer hoje ?
Thai: nada, tô assistindo tv e o Cody foi pro estúdio gravar umas músicas
Justin: vamos sair hoje ? pra conversar ? sinto sua falta..
Thai: vamos, vamos sim..
Justin: daqui a meia hora passo aí ok ?!
Thai: tudo bem, tchau
Justin: tchau.
~ligação off~
Ai merda, eu tenho que esconder essas marcas.. vou colocar essa roupa
Passou os 30 minutos e o Justin me mandou mensagem dizendo que tinha chegado. Desci, entrei no carro e nos cumprimentamos com beijinhos na bochecha e fomos conversando a caminho do lugar que ele iria me levar.. Chegamos no calçadão de uma praia linda, toda iluminada, tomei um suco de laranja e ele pediu uma heineken. Ficamos conversando por um bom tempo, ficamos falando de tudo e até que ele repara em uma coisa
Justin: ei, oque é isso no seu pescoço ? parece marcas de que tentaram de enforca ..
Thai: não é nada não.. foi eu coçando..
Justin: por favor, o Cody tá fazendo algo contigo ?
Thai: não Justin..
Apoiei meus braços na mesa e olhei pros olhos deles, ele apenas bufou e balançou a cabeça.. Continuamos a conversa, já era umas 10 e meia da noite e ele foi me deixar em casa. Fiquei com aquilo na cabeça e decidi contar a ele
Thai: Justin ... _engoli seco e fechei os olhos_ o Cody me bate a uma semana
Justin: O CODY OQUE ?
Thai: por favor, não faça nada com ele, não quero manchar a carreira de vocês..
Justin: POR FAVOR, OQUE ELE MAIS TE FEZ ?
tirei meu casaco e pude perceber que ele observava com lagrimas nos olhos cada mancha no meu corpo, cada arranhões e marcas da mão no meu braço.
Justin: por favor, termina com ele e mora comigo. Eu sei que somos melhores amigos, mas isso é pro seu bem ..
Thai: vou ver isso direitinho e qualquer coisa eu te chamo ..
Justin me deu um beijo na bochecha e deu uma piscava, sorri e sai do carro. Entrei no prédio, assim que abri a porta, vi o Cody sentado na poltrona batendo a perna no chão e ele gritou
Cody: ONDE VOCÊ ESTAVA ?
Thai: sai com o Justin pra conversar.
Cody: E ISSO É HORA DE VOLTAR ?
Thai: CODY VOCE NÃO MANDA EM MIM, VOCÊ É SÓ MEU NAMORADO !
Cody: eu mando em você sim 
Ele foi pra cima de mim fazendo com que eu jogasse minha bolsa no chão e veio com tudo
Fui pedindo pra ele me solta e ele me deu um tapa na coxa e foi pro quarto batendo a porta. Fiquei encolhida no canto da sala e chorei, chorei muito. Minha coxa doía muito, meu rosto ardia muito..
~Justin on~
Eu não acredito que ele fez isso com ela. Cara eu conheço ela pouquissimo tempo, mas ela.. ela é uma pessoa tão doce, indefesa, como ele pode fazer isso com ela ? ele é maluco ? eu mato ela..
Ei, ela está me ligando..
Justin: oi princesa
Thai: tem como me buscar aqui as 4 da manhã ?
Justin: sim... mas rolou algo ?
Thai: sim.. ele me agrediu de novo, ele estava bebado e já foi dormi. vou pegar minhas coisas daqui a pouco no quarto.
Justin: tudo bem tudo bem, 4 horas eu chego ai.
Thai: obrigada Justin, tchau..
Justin: tchau.
ESSE CARA É MALUCO ? SÓ PODE. EU MATO ESSE FILHO DA PUTA !


comentemmmmmmmmmmm

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa perfaaaa.. mais tadinha de tu sis

    ResponderExcluir
  2. Muito tensooo .-.
    Tadinha de Cê Cute....
    Cody tem que tomar uns pega...
    Continuua.

    ResponderExcluir