11/12/2013

Music Journals- 1º Cap .

Deixa eu me apresentar. Meu nome é Thai, sou belieber, carioca e sou irmã da Eve, danço desde os meus 14 anos e eu amo isso, nos mudamos pra Los Angeles quando eu tinha 15 anos.. Nos moramos aqui a uns 2 anos, e eu amo Los Angeles, uma cidade tranquila e lugares ótimos. E a Eve ? Se tornou cantora aos 16 anos, e estamos a caminho do estúdio pra ela poder resolver algumas coisas com o Scooter. Ah, e o Alfredo ? namora minha irmã desde quando ela tinha 15 anos e meio, gosto muito do meu cunhado, ele é o tipo de pessoa que quando for brinca com você corre a casa toda brincando, te jogando no chão fazendo cosquinha, e brinca de pique-esconde feito criança .
Bom, nos chegamos e fomos pra salinha. Lá eu cumprimentei o Scooter e sentei no sofá
Scooter: eve, essa é sua irmã ?
Eve: simmmm
Scooter: e como nunca me apresentou ela ?
Eve: ela estava viajando muito pro Brasil
Scooter: ah sim. vocês se parecem muito
Eu dei uma risada e ela concordou.  Eles ficaram conversando e eu mexendo no celular, até que escuto o barulho da porta abrindo, e vejo a pessoa mais linda entrando na sala, com as calças abaixo da bunda, vans, uma blusa branca e boné pra trás. Devagar fui levantando meu olhar até ele, me controlei pra não surta, apenas sorri de lado e voltei a mexer no celular. Apenas escutei
Eve: oi Justin . _abraço_
Justin: eai gatinha haha fala scooter
Scooter: eai ?! _toque_
Eve: Justin essa é a minha irmã, a Thai, ela é belieber
Levantei minha cabeça num susto e cumprimentei ele
Justin: eai gatinha beleza ?! _abraço e beijo na bochecha_
Thai: oi Justin _risada_
Justin: então scooter _sentando do meu lado_ é hoje que gravo HeartBreaker ?
Scooter: sim, o TayJames já está chegando ..
Justin: bom, temos uma belieber aqui, podemos ter a opinião dela no final kkkk
Thai: ah claro kkkkkk
Ficamos conversando e o TayJames chegou e cumprimentou todos nós e foi colocar o pendrive com a instrumental da música. Justin entrou pra poder gravar e o TayJames me chamou pra poder observar. Ele começou a cantar e aquela voz perfeita meio rouca
Thai: nossa, essa música tá demais, amei de verdade. Todas as beliebers vão amar
TayJames: incrível né ?! kkkkkkk
Balancei a cabeça dizendo que sim, e voltei a observar. Em um intervalo, a Eve foi no banheiro, o Scooter foi atender o telefone fora da sala e o TayJames ia pegar algo no carro, e ficou só eu e o Justin, sentei na poltrona e fiquei olhando aqueles aparelhos
Justin: eai gatinha. _se jogou no sofa_ gostou ?
Thai: caramba, bastante é perfeitas. as beliebers vão gosta muito
Justin: espero mesmo kkkkk você é de onde ?
Thai: sou do Brasil, vocês não me conhecem por conta de viajar muito
Justin: ah sim, e você faz oque ? tipo.. canta, dança, interpreta..
Thai: faço aulas de dança desde os meus 14 anos, mas não sou conhecida
Justin: poxa que legal, podiamos combinar de você ir comigo no estúdio de dança, ai eu apresento meus dançarinos e você mostra um pouco de você
Thai: claro claro, ótimo. eu me inspiro muito na Elysandra, ela é linda, tem uma leveza pra dançar
Justin: é verdade, ela é uma das melhores .. é.. espere um minuto por favor
~ligação~
Justin: alô ?!
Selena: Justin ..
Justin: oi selena _sorriu_
Selena: por favor me dê o numero da Demi e da Miley ?!
Justin: claro _falou o numero_
Selena: obrigada, tchau
Justin: por favor, me escuta
Selena: oque é ?
Justin: volta comigo ? eu juro que faço oque você quiser..
Selena: já deu Justin, pare de insistir
Justin: por favor _lagrima nos olhos_
Selena: não, acabou
~ligação of~
Eu vi ele desligando o celular e chorando
Thai: Justin _sentei do lado dele_ para de chorar, por favor. é ruim te ver assim_passei a mão nas suas costas_
Justin: mas eu gosto dela..
Thai: eu sei o quanto é difícil, e eu acho que ela não é a mulher certa pra você..
Justin: sério ? mas eu ainda a amo.
Thai: eu sei que é difícil
Justin: mas ..
Daí entrou a Eve com o Cody, MAS QUE GAROTO LINDO JESUS, ASSIM EU NÃO ME AGUENTO.
Eve: sis esse é o Cody _piscada e sorriso_
Cody: olá Thai _estendeu a mão_
Thai: oi Cody
Sorri, estendi a mão e ele beijou
Eve: cuidado hein kkkkk _tapinhas nas costas_
ficamos conversando e rindo, Justin voltou a gravar e Sooter voltou.
Thai: sis oque vamos fazer hoje a noite ? é sexta feira né..
Eve: não sei, podiamos ir na balada
Cody/Alfredo/TayJames: eu topo
Esperamos o Justin sair e convidamos ele, e eu consegui convence-lo . Fomos pra casa da sis passar a tarde e no final da tarde, o Cody se disponibilizou a me levar em casa e me busca pra irmos a balada e eu aceitei. (eram 6 da tarde) Nos iamos nos encontrar 8 da noite na porta da balada e o Cody iria me pegar as 7:30 da noite. Então, fui me arrumar. Tomei um banho tranquilo e devagar, lavei meu cabelo, sai do banheiro e fui arrumar o cabelo, e me maquiar, demorei mais ou menos 30 minutos e fui me vesti. Olhei meu celular e era 7:20, faltava 10 minutos. Então tirei uma foto no espelho e postei no insta. Ouvi ele me ligar e avisei que estava descendo.. Passei pela portaria e quando sai, eu fui andando até o carro, ele foi abrindo o vidro da ferrari,e me olhou vestida assim:
Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim, deu a volta e entrou.
Cody: você está linda
Thai: obrigada _corei_
Olhei pro Cody e ele estava MUITO GATO
No caminho fomos conversando, rindo e escutando musicas e cantando. Quando chegamos, e estacionamos o carro, foram uma nuvem de flash's encima de nos. Ele saiu primeiro, abriu a porta do carro pra mim, me abraçou e escondeu meu rosto e entramos. Fomos pra area vip e todos estavam lá. Cumprimentei todos e fui até o Justin
Justin: eai Thai, tá gata
Thai: haha kkk obrigada. Eai melhorou ?
Justin: to melhorando kkkkkk
Não demorou tanto tempo e começamos a beber e eu e o Justin fomos pra barra do lado do DJ dançar. Não demorou tanto a Eve me chama
Thai: ooi _bebendo_
Eve: o Cody tá muito afim de você_ouvido_
Thai: tá zuando né ? kkkkkk
Eve: é verdade, tanto que 5 garotas queriam ficar com ele, mas ele recusou
Fiz uma cara estranha e me encostei no balcão até o Cody chegar
Cody: sua irmã deve ter te contado né ?
Thai: simmmm _abaixei a cabeça rindo_
Cody: então, isso só você poderá me dizer se quer ou não.. _na minha frente_
Thai: com o tempo irá saber _encostei nossos rostos quase se beijando e sai dançando indo pra barra_
~Cody on~
Cody: essa garota ainda me mata _cocei a cabeça_
~Cody off~

3 comentários:

  1. Caraaaaamba veeey....
    Que perfeição *---*
    Primeirinha aquiii...

    Continua Cute'

    ResponderExcluir
  2. eita porra pega o justin e o cody? AAAAAAAH SEGURA LEK eu namoro o fredo, sou cantora, e pa... kkkkk continuaaa

    ResponderExcluir