29/12/2013

Music Journals- 4º Cap.

Thai: Justin.. _fechei os olhos_ nos somos amigos
Justin: mas eu não quero ser só seu amigo. Você me ajudou muito essas semanas para me recuperar e eu percebi que eu não quero apenas ser seu amigo, e eu farei de tudo pra te ter comigo.
Olhei no fundo dos olhos dele e dei um sorriso e fui sentar no sofá. Os dançarinos entraram e ensaiaram mais 2 horas. Quando terminou eles se despediram de mim e voltei a sentar no sofá, o Justin tinha ido numa salinha, voltou e sentou ao meu lado
Justin: eai, gostou do ensaio de hoje ?
Thai: demais, eles são mais simpaticos pessoalmente. amei eles
Justin: e oque vamos fazer hoje ?
Thai: boa pergunta
Justin: a gente podia andar pela praia sei lá, ver o por do sol, tomar uma agua de coco
Thai: verdade, seria ótimo.
Justin: nos poderiamos passar a tarde na casa da Eve
Thai: não, da sis não _me joguei pra tras_
Justin: porque ? _cheguei mais perto_
Thai: ela viu a marca no ombro e eu não contei. e eu não quero que ela veja isso...
Justin: tudo bem.. então.. vamos ficar assistindo filme ?
Thai: boa ideia.. Justin, podemos passar no Starbucks ?
Justin: sim sim vamos.
Ele pegou minha bolsa e segurou minha cintura, me guiando até o lado de fora. Entramos no carro e ele colocou numa rádio popular de lá e estava tocando Rehab da Rihanna com o Timberlake
No caminho fomos conversando e rindo muito. Passamos no Starbucks e fomos pra casa dele. Quando entramos no condominio, vimos a Selena saindo de carro e olhando para o Justin, me virei olhando para fora e o Justin acelerou o carro pra entrar logo.
Justin: me desculpa _passando a mão no meu joelho_
Thai: tudo bem _colocando minha mão encima da dele_
Chegamos na casa dele, subi, troquei de roupa e desci pra ajudar o Justin. Pegamos algumas porcarias pra comer e subimos pro quarto dele. Ele colocou na Warner e lá ficou passando vários episódios. Mais ou menos umas 3:30 da tarde desligamos a tv e começamos a conversar
Thai: você tem certeza desse sentimento ? _colocando um tubbies na boca_
Justin: sim, eu tenho toda a certeza. _mexendo no plastico do doritos_
Thai: Justin.. é dificil esse sentimento ser voltado pra você. eu gostava muito do Cody e ele me feriu muito.
Justin: mas esse é o momento pra eu te ajudar e te dá amor assim como fez comigo.
Thai: obrigada..
Me deitei colocando a cabeça no travesseiro, ele passou a mão no meu rosto e eu o respondi com um sorriso
Justin: então, vamos nos arrumar ?
Thai: vamos.
Pegamos as coisas e deixamos na cozinha, depois cada um foi pro seu quarto se arrumar.
Tomei um banho e pensando em tudo aquilo, me arrumei normal e saí assim
Desci e esperei a donzela aparecer, quando ele começou a descer as escadas, eu apenas o apreciei, parecia em camera lenta, ele estava lindo demais
Justin: vamos ?
Balancei a cabeça dizendo que sim e saimos de casa, fomos andando mesmo, a praia não era tão longe.
No caminho fomos conversando e rindo, brincando, zuando o pessoal da rua até chegar na praia.
Lá compramos agua de coco pra nos dois (cada um com um coco). Sentamos na mesinha e ficamos conversando e tomando agua de coco. Umas 5:30 quase acontecendo o por do sol, tiramos os nossos tenis, seguramos e descemos pra areia na beira da praia e fomos andando, nos conhecendo e contando coisas bizarras que já fez na vida. Uma hora, ele segurou minha mão e fomos andando, ele como é sempre muito brincalhão, começou a me girar
Eu ria da cara de bobo que ela fazia.
~Justin on~
Ela é linda cara, como que não encontrei ela antes ?
Teve uma hora que paramos e pra assisti o sol se por e vi que ela estava meio arrepiada. como não sou besta, fui esquenta-la um pouco
Ficamos abraçados e percebi uma hora em que ela escondeu o rosto, olhei para ela e senti seu corpo pulsar um pouco
Justin: ei princesinha, oque houve ?
Thai: isso nunca aconteceu comigo..
Justin: comigo isso vai acontecer sempre
Thai: jura ?
Ela me olhou com os olhos cheios d'água de isso me partiu o coração
Justin: eu juro, eu prometo
Eu dei um beijo em sua teste e sentamos na areia. Ela colocou a cabeça no meu ombro e eu a abracei fazendo carinho na cintura. Estava escurecendo mais um pouco e fomos pra casa. Tomamos banho e fomos pra sala assisti tv
~Justin of~
O Justin ligou a tv e estava passando uns filmes de comédia e fomos assisti um. No meio do filme eu dava umas risadas e ele ficava me olhando com uma cara de bobo
Eu olhava pra ele as vezes mas logo desviava o olhar. Depois que terminou eu olhei pra ele e ele disse uma coisa tãaaaaaaao fofa
Justin: ei, sua risada e seu sorriso é o mais lindo que eu já vi
Thai: Justin, PARA! _peguei a almofada_
Justin: não.. eu não estou brincando..
Thai: você é engraçado kkkkk
Justin: ok ...
Começou um filme romântico e fomos assisti, começou a me dá um pouco de sono, e no comercial eu olhei pra ele e ele me chamou com o dedo e dentei no colo dele. Ele começou a mexer no meu cabelo, fazendo carinho leve no meu rosto e eu dormi num sono profundo.
~Justin on~
Enquanto fazia carinho nela, eu assistia o filme, quando acabou, olhei para ela e ela estava dormindo. Tão linda, delicada e carinhosa. Fico pensando em que deficiência o Cody tinha pra levantar a mão pra ela, olha pra ela, rosto e corpo tão delicado. Mas deixa eu levar ela pra cama...
Peguei ela no colo e ela envolveu seus braços no meu pescoço, levei ela até seu quarto e coloquei-a na cama e cobri ela, antes de sair, voltei na cama, sentei e dei um beijo em sua testa e sai..
Desci as escadas e meu celular estava tocando e fui atender
~Ligação on~
Justin: alô ?!
xx: oi meu amooooooooor
Justin: mãe ? mãaaaaaaae !
Pattie: como você está ?
Justin: tô levando. e você ?
Pattie: eu tô bem.. mas, o porque do "levando" ?
Justin: é... me explica, quando você sonha com uma pessoa, deseja ela e quer que ela fique do seu lado toda hora. Isso, é estar gostando ?
Pattie: eu... posso lhe dizer que sim.. já tem uma garota Justin ?
Justin: não é bem isso.. mas eu estou gostando dela, ela é fofa e delicada. você irá ama-la.
Pattie: a unica coisa que eu quero que não aconteça, é que você sofra..
Justin: eu prometo que isso não irá acontecer.. aliás, quando desligarmos, vou mandar uma foto dela..
Pattie: ok então. Te liguei só pra saber se está tudo bem.. Boa noite filho, dorme bem e com Deus, e toma cuidado com a menina..
Justin: pode deixar mãe. beijos, te amo
Pattie: também te amo
~ligação off~
Assim que desliguei, mandei uma foto linda dela
Justin: "mamãe, essa será minha garota.."
Mandei a mensagem e ela logo me respondeu "ela é realmente linda filho. Lute por ela que vale a pena."
Aquela mensagem da minha mãe, me deu muito mais força do que já tinha, e eu tinha certeza que realmente iria valer a pena.. 
Continuei assistindo uns seriados e umas 2 da manhã fui dormir, mas antes fui tomar um banho.
~Justin off~
Acordei umas 4 da manhã e perdi meu sono, passei pelo corredor e vi a porta do quarto do Justin meio aberto e ele estava dormindo, desci, bebi uma agua e voltei pro quarto até conseguir dormi..
Assim que acordei, tinha umas flores na mesinha com um bilhete "Vamos tomar café da manhã ?! Tô te esperando. Bieber." Eu sorri com aquilo e desci.. Assim que cheguei na cozinha, a mesa estava repleta de coisas para comer e tinha uma rosa branca e rosa num copinho. Olhei para aquilo e comecei a ri, ele me olhou com uma cara boba e disse
Justin: Bom dia princesa. Gostou ?
Thai: Bom dia kk gostei sim, oque fiz pra merecer isso ? 

3 comentários:

  1. Que fodastiiico, esse Cap. Amei muiiito...

    Continua logo Cute.... Me alegra de novoooh'

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa omg porra perfeição

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeei thai, continua logo kkk eu comentei no cap 3 achando q tinha sido o último q vc postou mas n era kkk foi q eu tava no cel aí complicou... mas POSTA LOGOOOOOOOO kkkk

    bjs Steph 3 do sinistrão

    ResponderExcluir