04/04/2014

Music Journals- 10º Cap.

Com o carinho do Justin eu acabei dormindo e ele me levou pra cama
~Justin~
eu tenho que mostrar a música pra ela, hoje a noite eu vou lançar a musica.. mas antes eu tenho que fazer uma coisa..
Desci e o Fredo estava editando uns vídeos
Justin: Fredo
Fredo: oi cara
Justin: eu preciso que você e a eve voltam pra casa de vocês. vou fazer uma surpresa hoje. mas quero que você me ajude, saimos agora pra comprar as coisas e vou sair com ela pro shopping, e você arruma aqui. Faz esse favor pra mim ?
Fredo: claro claro, faço sim
O Alfredo subiu para apenas trocar de roupa e eu iria do jeito que estava.
Entramos no carro e fomos rodar Los Angeles comprando as coisas
~Justin off~
Acordei na cama e desci, a sis estava tomando café da manhã
Eve: acordou cedo kk
Thai: pois é kkk cadê o Justin ?
Eve: não sei, o Alfredo também não está. Provavelmente sairão juntos
Thai: TEMOS A CASA PRA GENTE AEEEEEE
Eve: kkkk tá um sol gostoso lá fora, vamos pra piscina ?
Thai: vamos sim, vou colocar meu biquini e já desço
Subi rapidinho e troquei de roupa e coloquei um biquini. Desci e fui colocar umas músicas enquanto a Eve trocava de roupa.. Assim que ela desceu, entramos na piscina e ficamos conversando.. Até que os meninos chegam e o Fredo chama a Eve pra conversar.
Assim que ela voltou, ela foi falar comigo
Eve: sis
Thai: oi
Eve: eu vou ter que volta pra casa, hoje a noite vai ter um jantar de aniversário de um primo do Fredo
Thai: ok, tudo bem, tudo bem
Sai da piscina e me despedi do Fredo e da Eve e voltei pra piscina. Passou uns 5 minutos o Justin entrou na piscina, e me abraçou por tras enquanto eu observava o letreiro de Hollywood
Justin: gosta tanto de olhar pra la?
Eu: gosto ue _rimos_
Justin: preciso que voce se arrume daqui a pouco
Thai: pra que?
Justin: Vamos no shopping
Thai: sério mesmo ?
Justin: sim, sua marrenta
Thai: voce é estranho
Justin: e voce me ama
Eu: tao iludido 
Justin: menos papo meu amor
Justin me puxou pela cintura e me beijou, um beijo romantico e fora do comum, ficamos ali brincando e como eu posso dizer.. namorando kk e quando deu 3 da tarde ele falou pra gente ir pra se arrumar. 
Saimos da piscina e eu fui separar minha roupa, sapato e bolsa, e fui tomar banho.
No final de tudo, eu estava assim:
Enquanto eu me maquiava, o Justin foi tomar banho e se vesti. E como sempre, muito lindo
Justin: vamos ? ei ta linda _me girou com a mao_
Thai: obrigada
Justin: então vamos, ta na hora
Thai: pra que a pressa?
Justin: não nada
Peguei minha bolsa e quando eu tava saindo ele me segurou
Justin: tira uma foto comigo?
Thai: o que?
Justin: é uma foto
Thai: acho melhor não as beliebers _Ele me interrompeu_
Justin: as beliebers vao gostar 
Thai: justin eu _ele me interrompeu de novo_
Ele me puxou pela cintura e assim tiramos a foto
Legenda: ma belieber <3
Thai: agora podemos ir?
Ele me puxou dando um beijo
Justin: agora podemos ir
E entramos no carro. No caminho fomos conversando, escutando musica.
Justin: Bom, chegamos. Hoje é seu dia e você pode comprar oque quiser
Thai: kkkkkkkk Justin, para. Eu sou uma pessoa normal, e eu vou pagar aquilo que comprar
Justin: então tá, eu compro as coisas pra você
Thai: JUSTIN!
Rimos e entramos nas lojas. Ele desesperado por Supra, entrou na loja comigo e ficou me pedindo opinião sobre cores e etc. Acabou que saiu de lá com 6 pares de Supra. Pois é, garoto exagerado! kkk
E foi minha vez, entrei na loja da Vans e comprei 3 pares, e o Justin escolheu as cores .
Enfim, nossa tarde foi resumida nisso. Voltamos pra casa quando era umas 8 da noite e entramos pelos fundos
Justin: gatinha, vamos subir pra trocar de roupa, e aí nos descemos pra assisti tv ou algo do tipo
Thai: vamos, vamos sim
Subimos, o Justin trocou de roupa e eu fui tomar banho rápido. Assim que terminei, coloquei uma calça de moletom larga e uma regata branca. Assim que desci as escadas, dei de cara, numa sala com o ambiente todo romântico
Thai: oque é isso ? _assustada_
Justin: oque irá acontecer nos proximos anos ?
Eu fiquei parada, sem reação. Ele deu uma leve risada e me levou até o sofá e pegou tuas taças e um vinho. Alí ficamos conversando até ele me dá uma noticia
Justin: é... você sabe que irei lançar uma música hoje né?!
Thai: sim, mas você não quis me mostrar ainda..
Justin: então, é uma das surpresas.. Bom, essa música foi "inspirada" em você, porque você é diferente e com você foi diferente.. E eu espero que goste..
~Justin on~
Peguei meu violão e cantei pra ela em acústico. Ela estava super atenta, me olhando com um olhar romantico segurando uma taça de vinho. E no final ela apenas sorriu.
Justin: gostou ?
Thai: achei selvagem mas eu amei kk
Justin: fiz, na madrugada passada enquanto você dormia
Thai: você é maluco sabia ? kkkk
Justin: só se for pro você 
Thai: para Justin
Justin: ok.. hm.. então a outra parte da surpresa. _tirando caixinha do bolso_ Namora comigo ?
Ela me olhou assustada e colocava a mão na boca parecendo não está acreditando
Justin: Thainá me responda
Thai: como eu só sei falar sim e yes, vai ser por isso mesmo kkk
Caramba não acredito que ela aceitou
Justin: você não vai se arrepender de nada... te prometo. _ouvido_



COMENTEM PA CARACAAAAA, PROXIMO CAP TEM BMA

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH CARALHO CHOREEEEEEEEEEI felicidades pompinhos apesar deu ta com um puta ciumes ok spoksaopskspoka contenua molier

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeito cara proximo caputulo tem BMA vai na er perfeito esse capitulo continua :)

    ResponderExcluir
  3. MUITO bom to apaixonada kkkkk continuaaaaaaaa a a a a a a a a a

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaae, carai negrin... Ta Perfeiito Thai...

    P.S: Eu num tava comentando pq pelo cel é meio que dificil, eu não estou conseguindo.... Mas vou fazer o maximo para comentar agora...

    ResponderExcluir