16/01/2014

Music Journals- 6º Cap.

Eu realmente fiquei com medo do que o Justin tinha falado, mas vou ver oque rola.
Eve: oque vão fazer hoje ?
Justin: vamos no letreiro de Hollywood ver o pôr-do-sol
Eve: pera aí, vocês tão ficando ? _cara de assustada_
Olhei pro Justin tipo "caralho, fudeu"
Thai: estamos.. _entortei a boca_
Eve: ESSE É MEU CUNHAAADO !
Thai: tão zuando né ? quase morri pensando que você ia brigar
Eve: você acha ? prefiro o Justin do que o Cody
Justin: sério, eu acho que nunca pensei que ia tá com ela _passou a mão no meu rosto e sorriu_ e muito menos tão bem assim
Eve: então.. é.. vou dormi aqui beleza ?
Justin: ow, a casa é minha !
Eve: cunhado, posso me abrigar e abrigar meu boyfriend aqui ?
Justin: pode
Eve: vlw. bom, então fiquem de romantismo até a hora de ir lá no letreiro. sis vem cá
fomos até o corredor e ela começou a falar
Eve: bom, como a merda já foi feita, não tem como arrumar nada. Então, aproveita que você tá com o Justin. Ele é super cavalheiro, atencioso e amoroso, tudo que você merece. Então, se cuida, do que precisar me liga, ah, lembrando que depois de amanhã tem BMA. Vou te levar lá pra casa e o Fredo vai ficar com o Justin, e vocês irão se ver só no BMA, na hora que iremos pro tapete.
Thai: tá zuando ? aquele garoto vai morrer!
Eve: mas você vai está comigo. bom, tá em cima da hora e eu tenho que ir. te amo viu, e se cuida _beijo na testa e abraço_
Thai: também te amo _abraço_
Voltamos pra mesa e ela nos deu uma supresa
Eve: bom, eu e o Fredo estamos noivos certo ?
Thai/Justin: certo
Eve: e nos _colocou convite na mesa_ queremos que os pombinhos sejam nossos padrinhos
Thai: eu aceito, tô tão feliz sis _abraço_
Justin: eu também aceito, casamento do meu brother kk _abraçou eve_
Eve: então deixa eu ir que ele está me esperando, mais tarde apareço aqui
Nos despedimos dela e fomos arrumar a cozinha limpar tudo e depois fomos dormi um pouco.
Deitei na cama e depois de uns minutos ele deitou do meu lado
Justin: amor..
Thai: sim..
Justin: eu to com medo
Thai: de que Justin ?
Justin: do que o Cody pode fazer com você enquanto estiver me apresentando
Thai: eu vou esta com a Eve e o Fredo, oque pode acontecer ?
Justin: eu não sei, só estou com medo
Thai: para, vem cá
Coloquei a cabeça dele no lugar do coração, e fiquei fazendo carinho na cabeça dele até dormi e acabei dormindo também.
Acordei com a sis me ligando
~ligação on~
Thai: fala qq tu quer mulher ?
Eve: Justin ainda tá dormindo ?
Thai: sim
Eve: então levanta aê
Thai: pronto
Eve: toma um banho, e quando sair, vai no seu quarto e veste a roupa que deixei lá pra você
Thai: como você achou meu quarto ?
Eve: fui olhando quando fui ao banheiro
Thai: ah sim, ok, jajá eu te ligo
~ligação off~
Olhei a roupa e era linda, fui pro banheiro, tomei banho e fui me vesti, coloquei meu vans, relógio, óculos e brincos. E sai assim
Fui no quarto do Justin e ele ainda estava dormindo
Thai: Justin
Justin: oi
Thai: o sol abaixou um pouco, vamos
Justin: sim, vou tomar um banho e vou descer
Thai: tudo bem
Desci, bebi um suco e ele desceu, LINDO!
Justin: vamos ?
Thai: sim
Justin: eu queria ir de moto, algum problema ?
Thai: claro que não.
Então saimos de casa, subimos na moto e fomos. Quando cheguei lá, eu fiquei parecendo idiota, admirando tudo.
Justin: aqui é lindo né_mão na cintura_
Thai: demais
Justin: amor.. é.. em toda minha vida, eu nunca encontrei uma garota tão linda, doce, meiga, companheira igual a você. Você é especial, diferente das outras, agora que eu tenho minha vida "exposta" na mídia, é difícil saber quem realmente é meu amigo, e você gosta de mim pelo oque eu sou, das burradas que eu faço, e não pelo oque eu tenho.. e isso me torna cada vez mais apaixonado em você
Thai: amor.. a parti do momento que eu prometi a mim mesma ser belieber pro resto da minha vida, eu prometi amar seus defeitos. E agora que eu estou mais próxima de você, eu sinto tudo isso em dobro. E.. você é totalmente diferente, cavalheiro entre várias outras características. você é TUDO, e muito mais !


GENTCHEEEEE, VIAJO PRO RIO AMANHÃ E ACHO QUE NÃO VAI DÁ PRA FAZER O CAP. ENTÃO COMENTEM BASTANTE QUE FAREI BIG. bj vcs é nor <3

3 comentários:

  1. Caraaaaaleo, tá perfeito, veey se o Cody te pegar fura o zoio dele, e vai correndo fazer Pyd com o Justin no corredor, certo ai quando acabar joga o Cody (aquele gostoso) Do penhasco ;)

    Coontinuuuua' *-*

    ResponderExcluir
  2. ÊEEEEEE kkk aproveita muito aí no rio ppr mim que to mlrrendo de sdds dai D: bjs e a fic ta perfeita!!!
    steph 3

    ResponderExcluir
  3. Continua Ta muito bom e aquele. Idiota do Cody na vai estraga nada continua DIVA

    ResponderExcluir